Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CB Contact Center

4,1
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da CB Contact Center
Filtrar
65 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Salario super baixo
Valorado 16 Novembro 2017. Teleatendente/ Sac há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dar um salario digno,para alegrar os funcionários
Prós
As pessoas
Contras
Salario super baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Novembro 2017. Atendimento ao cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Novembro 2017. Operador de telemarketing-Vendas há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e bons benefícios mas ambiente de trabalho complicado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Novembro 2017. Tele atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Outubro 2017. Agente de Atendiment há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei na gestão anterior a Atento pagava sempre no dia correto tinha academia a um preço super acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 26 Outubro 2017. Coordenadora de Sac Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, pena que não existe mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Outubro 2017. Atendimento Ativo de Cobrança há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Setembro 2017. Analista de Treinamento e Desenvolvimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Agosto 2017. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2017. Teleatendente Junior há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2017. analista de backooffice há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2017. Operador deTelemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Maio 2017. Monitor de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Maio 2017. telemarkenting há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Atendente Chat/E-mail há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Teleatendente SAC há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Teleoperador há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Abril 2017. Tele atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CB Contact Center
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Localizações mais avaliadas da CB Contact Center
  1. São Paulo (65)